Pesquisa indica vitória de Marília em todos os cenários de segundo turno Mário Flávio – 09.06.2022 às 16:20h
09/06/2022
Fragmento Bíblico
09/06/2022

Sebastião Oliveira nega oficialização do seu nome como vice de Marília Arraes

Blog Alberes Xavier – O deputado federal Sebastião Oliveira (Avante) enviou nota ao Blog do Alberes Xavier, em resposta à coluna publicada nesta quinta-feira (9), negando sua oficialização como pré-candidato a vice-governador de Marília Arraes (SD) nas eleições deste ano. O parlamentar afirmou que o seu futuro político será informado em “momento oportuno”, após conversa com o governador Paulo Câmara (PSB) e com o prefeito do Recife, João Campos (PSB). 
“Comunicarei meu futuro político no momento oportuno. Antes de tornar público, por meio da imprensa, terei uma reunião com o governador Paulo Câmara, a quem muito estimo, como também ao prefeito João Campos. Neste momento, permaneço concentrado na recuperação do meu estado clínico e continuo em isolamento social, seguindo todas as prescrições médicas”, disse o parlamentar em nota.
Pré-candidato ao Senado Federal na chapa de Marília, André de Paula (PSD) confirmou Sebastião como vice em entrevista ao Blog e à Rede Pernambuco de Rádios. O deputado chegou a ser sondado para ser o vice-governador de três pré-candidatos: Marília Arraes, Danilo Cabral (PSB) e Raquel Lyra (PSDB).
Por estar com covid-19, Sebastião não esteve em Brasília durante esta semana. Caso seja candidato a vice, seu indicado para a sucessão na Câmara Federal será o presidente estadual do Avante, Waldemar Oliveira. Alguns integrantes da Frente Popular já dão o nome de Sebastião Oliveira como participante da oposição. Na última visita que o governador fez ao sertão, ele não esteve presente na agenda, mostrando um afastamento com o Palácio do Campo das Princesas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.