Ministério da Saúde deve permitir 4ª dose de vacina contra Covid para quem tem mais de 40 anos
17/06/2022
Fragmento Bíblico
17/06/2022

São João Alfredo é destaque dos festejos juninos 2022 em Pernambuco

No último final de semana foram iniciadas as festividades juninas de João Alfredo. O São João Alfredo tem animado e levado um alto número de pessoas ao Polo Junino, se tornando uma referência na região.
Cerca de 30 mil pessoas visitaram e dançaram muito forró no último final de semana. A abertura foi marcada por um grandioso Cortejo Junino que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade. Além disso, apresentações musicais renomadas abrilhantaram o espetáculo. Fulô de Mandacaru, Caninana, Flávio Leandro e Capital do Sol, foram algumas das principais atrações que passaram pelo Polo São João Alfredo.
Quadrilhas juninas nos bairros da cidade e na zona rural, encontro de danças e bacamarteiros, além da valorização dos Artistas da Cidade no palco principal, tem chamado a atenção e vem tornando o evento um grande sucesso.
Com equipe de segurança particular ao lado da Polícia Militar e Civil, as festividades vem sendo marcadas por muita organização e segurança. Uma estrutura jamais vista na cidade.
O Diretor de Cultura de João Alfredo, Alex Lima, comentou sobre os primeiros dias de festa, “Ver a alegria e a animação dos joão-alfredenses nas ruas me deixa realizado. Desde o ano passado a gente vem planejando nossas festividades, devido a pandemia não tivemos a possibilidade de fazer antes. Agora fazemos um São João descentralizado, levando muito forró para os bairros e zona rural. João Alfredo e toda região, tem visto como o prefeito Zé Martins sabe fazer festa”, afirmou.

O prefeito Zé Martins reiterou, “Estamos fazendo muito com pouco. Não fizemos extravagância nos gastos, mas estamos conseguindo fazer um São João à altura que o povo de João Alfredo merece. Tem forró pra quem quiser, tanto nos bairros, como no Polo Principal e na Zona Rural”.
As festividades do São João Alfredo irão até o dia 30 de junho. Tayrone, Petrúcio Amorim, Pedrinho Pegação, Brasas do Forró e Rannieri, são algumas das atrações que ainda passarão pelo palco levando muito forró e animação para o público. (PMJA-Imprensa- Fotos: Lucivaldo e Patty Lira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.