Hoje:
07/04/2014
Sábado em João Alfredo…
07/04/2014

Sai Eduardo chega Lula: volta a Pernambuco programada…

lula-nordeste

Enquanto Eduardo Campos estava no governo de Pernambuco, o ex-presidente Lula evitou visitar o Estado. Motivo: Lula avalia que, por cortesia política, uma viagem sua deveria ser avisada ao então governador pelas relações próximas que sempre mantiveram.

Na prática, o ex-presidente não quis dar oportunidade para um encontro político com o ex-aliado.

Com a renúncia de Campos para concorrer ao Palácio do Planalto pelo PSB, Lula se sente mais livre. Vai programar viagens a Pernambuco para fazer campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff. Também pedirá votos para o seu candidato ao governo do Estado, o senador Armando Monteiro (PTB). (Blog do Kennedy)

2 Comments

  1. luiz severino da silva disse:

    O ciclo do pt à frente do brasil já acabou e deixou o pais entregue a bandidagem e a falta de capacidade e de coragem do governo e a base aliada de tomar uma atitude em favor do povo e contra a bandidagem. A grande maioria dos brasileiros esperava muito mais deles.

  2. luiz severino da silva disse:

    O ciclo do pt à frente do brasil já acabou e deixou o pais entregue a bandidagem e a falta de capacidade e de coragem do governo e da base aliada de tomar uma atitude em favor do povo e contra a bandidagem. A grande maioria dos brasileiros esperava muito mais deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.