Harry e Meghan deixarão de usar o título de ‘alteza real’
18/01/2020
Fragmento Bíblico
18/01/2020

Rosineide Barbosa confirma sua pré-candidatura a prefeita de Casinhas pelo Progressitas (PP)

A ex-prefeita Rosineide Barbosa confirma sua pré-candidatura a prefeita de Casinhas pelo Progressistas, nas eleições programadas para outubro próximo. Rosineide, que já governou Casinhas por três vezes, disse que vai concorrer pela quarta vez, e que conta com o apoio de suas amigas e amigos que estão ansiosos e que acreditam nela e na sua competência para colocar a cidade no rumo que ela merece.

Com uma plataforma de proposta democrática, Rosineide promete focar na sua pré-candidatura, visando a retomada do crescimento econômico, querendo mais uma vez transformar Casinhas em um canteiro de obras. “Tenho plena consciência que irei enfrentar uma disputa árdua, mas tenho esperança nos casinhenses, e com envolvimento das pessoas que me pedem para que eu venha como candidata”.

O deputado federal e líder do Progressistas em Pernambuco, Eduardo da Fonte  e o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado Pernambuco, Eriberto Medeiros, reforçam apoio à pré-candidatura da ex-prefeita de Casinhas, que, ao que tudo indica, enfrentará o atual prefeito João Camelo (PSB) e possivelmente a professora Juliana de Chaparral (ora no Patriotas). 

A história de Rosineide na política se iniciou desde pequena, vendo a forma como seu pai ajudava o próximo. Filha da terra e formada em Enfermagem, foi vereadora de Surubim quando Casinhas ainda era distrito. Em seguida, em 1996, foi a primeira mulher da região a se tornar prefeita. Acompanhou todo o nascimento do município de Casinhas, levando infraestrutura, saúde, educação e segurança.

“Nós fizemos e construímos Casinhas. Junto com Eduardo e Eriberto vamos reerguer o município, trazendo a saúde de volta, educação, a segurança do povo, abraçando as pessoas humildes e desassistidas”, pontuou a pré-candidata. Rosineide já conta com vários apoios e uma lista com pré-candidatos a vereador. O companheiro ou companheira de chapa, segundo a ex-prefeita, será definido oportunamente. (foto divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.