Hoje:
27/05/2014
Vox Populi – Candidato do PT vence em Minas Gerais…
27/05/2014

Retirar candidatura em favor de Lula: Eduardo emudece…

20140527051713_cv_CAMPOSLUIZlula-e-eduardo-campos-450x219_gde

 “Sou candidato para ganhar a eleição. Lula não é candidato. Nossa disputa não é com Lula, é com a presidenta Dilma”. Foi assim, desconversando, que o pré-candidato do PSB Presidência da República, Eduardo Campos, reagiu à pergunta feita no programa Roda Viva, ontem á noite, sobre se deixaria a disputa caso o PT lançasse a candidatura do ex-presidente Lula.

Eduardo evitou as perguntas sobre as críticas que Lula começa a fazer a sua campanha, e centrou fogo na presidente Dilma Rousseff: : “A presidente Dilma [Rousseff] perdeu o rumo: quem era a mãe do PAC se tornou a madrinha da inflação, do baixo crescimento, do que está acontecendo na Petrobras”.

Mas, no entender do ex-governador pernambucano, o escândalo do mensalão fragilizou o governo Lula, destacando que o ex-presidente derivou para o presidencialismo de coalizão que marcou seu segundo mandato.

:”A decepção com Dilma vem daí. Não enfrentou os malfeitos. Teve oportunidade de corrigir os erros e não fez isso. Há um desejo hoje generalizado de mudança”. (Magno Martins)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.