Mega-Sena: sem acertador, prêmio acumula em R$ 35 milhões
03/10/2021
Liturgia Católica
03/10/2021

Rei e Rainha da Emancipação 2021 são escolhidos em João Alfredo

O evento realizado na noite de ontem (2) no Ginásio Poliesportivo Djair Santos, para a escola do Rei e da Rainha da Emancipação 2021 de João Alfredo, e outras categorias, foi revestido de beleza, cores, simpatia, elegância e muito glamour, num ambiente bem organizado, com sonorização, segurança e os cuidados recomendados para o enfrentamento à Covid-19. A festa foi organizada pela prefeitura municipal, através da secretaria de Educação, Cultura e Esportes e departamento de Cultura, este a cargo do dinâmico diretor Alex Lima, e com o capacitado cerimonial de Aline Andrade e Ulisses Lima. .
Seis candidatos e nove candidatas desfilaram diante de uma comissão julgadora composta em sua maioria por ex-rainhas da emancipação política e complementada por destaques da sociedade local. Dentre os convidados, a secretária e primeira-dama Solange Chaves (representando o prefeito Zé Martins) e os colegas secretários Kleiton Brito, Giselda, Mário Lúcio, João Paulo  e Viviane Souza, vereador Walque Dutra (presidente da CMJA) e os edis Keinho, Joana D’Arc e Raimunda Lima, dentre outros.
No final foram eleitos: Samuel Barbosa (Rei da Emancipação), Ranielle Maria (Rainha da Emancipação), Carlos Eduardo (Rei dos Esdutantes), Tainara Dionízia (Rainha dos Estudantes), Cauã (Rei Cultural), Evelyn Soares (Rainha Cultural), Emilly Vitória (Broto) e Josilene (Simpatia). 
(Fotos: Lucivaldo Lima e Patty Lira)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.