O Pastor Cabral Wagner, presidente do Diretório Municipal do PSL em João Alfredo, mostrou-se otimista com vistas à performance da legenda nas próximas eleições na Cidade Feliz. “Temos promessa de um razoável apoio por parte da Executiva Estadual e pretendemos eleger no mínimo dois vereadores dentre os nossos 14 pré-candidatos”, frisou Cabral, sem querer apontar os nomes dos favoritos.
Com os vencimentos dos prazos estipulados no calendário eleitoral vigente, o dirigente pesselista disse que vem realizando sucessivas reuniões com o seu grupo político, composto por representantes de diversos segmentos da sociedade joãoalfredense. Por enquanto,uma importante decisão já foi tomada: a não apresentação de chapa majoritária.
Indagado a respeito de qual candidato a prefeito o PSL apoiará em João Alfredo, Cabral disse que esta definição será tomada oportunamente de forma colegiada. “Sempre tomamos as nossas decisões de comum acordo com os demais companheiros e, até o momento, não sabemos se apoiaremos Zé Martins (PSB) ou Sebastião Mendes (PSD)”, esclareceu.
No entanto, pelos comentários postados por muitos pré-candidatos e simpatizantes do PSL através das redes sociais, a maioria tende para o apoio à chapa do PSB encabeçada pelo ex-vice-prefeito Zé Martins. “Não queremos antecipar o nosso apoio majoritário, pois estamos analisando bem as duas alternativas que temos. Se temos os prazos, não devemos ter pressa”, finalizou Cabral, recorrendo à Palavra: “Tudo tem o seu tempo determinado”… (Eclesiastes)