Fragmento Bíblico
10/09/2020
Reflexão do dia
11/09/2020

PSD realiza convenção e confirma Sebastião Mendes como candidato à Prefeitura de João Alfredo

O PSD de João Alfredo realizou sua convenção municipal na tarde desta quinta-feira (10/09), quando foram homologadas as chapas majoritária e proporcional que disputarão as eleições programadas para o dia 15 de novembro vindouro. O ato foi realizado no Auditório Maria Rodolfo Lopes, anexo à Escola Municipal Governador Miguel Arraes de Alencar, nesta cidade, sendo de forma presencial,’ com número reduzido de pessoas, atendendo determinações legais que visam o combate ao covid-19.

Na oportunidade, os convencionais do PSD aprovaram a coligação com o Pode (Podemos), o PP (Progressistas),o PSL (Partido Social Liberal) e o PT (Partido dos Trabalhadores), sendo que Sebastião Mendes (PSD) foi confirmado como candidato a prefeito, e Zeca Falcão (PSD) como candidato a vice-prefeito. Para a disputa proporcional foram homologados 19 candidatos, sendo 6 mulheres. A coligação majoritária terá o nome de “João Alfredo no caminho certo”. 

A relação dos nomes dos candidatos a vereador pelo PSD, aprovados na convenção é a seguinte: Leide da Melancia, Júnior de Dezim,  OIM, David Santos, Erivaldo de Evandro, Adriano Santos , Deja Claudino, Júnior Boy , Ricardo do Imbé, João Alexandre, Daeta de Brejinhos, Calango, Raimunda Enfermeira, Maestro Mê, Lila Alfredo, Jackson de Vandy do Toyota, Bi Professor de Dança, Sandra Machado e Paula de Zezé. 

Também foram indicados como representantes da coligação “João Alfredo no caminho certo” os seguintes convencionais: Rinaldjo da Silva Cabral de Aguiar (representante), José Domingos Pereira (delegado), José Carlos Soares Ribeiro (delegado) e Antônio Ferreira da Silva Júnior (delegado). 

O ato contou com as presenças da prefeita Maria Sebastiana, do deputado federal André de Paula (PSD), do ex-deputado estadual Zé Maurício Cavalcanti (PP) e dos representantes dos partidos coligados Wilson França (PP), Tato Mendes (PT), Rafael Chaves (Pode) e Pastor Cabral (PSL). Além de todos os candidatos proporcionais homologados, usaram da palavra o ex-deputado Zé Maurício Cavalcanti, deputado federal André de Paula, a prefeita Maria Sebastiana, o candidato a vice-prefeito Zeca Falcão e o candidato a prefeito Sebastião Mendes. 

Fotos: Virzi Paolo, Cícero Márisson e Assessoria de André de Paula

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.