PSB vai querer discutir reforma da Previdência, afirma Câmara…

cms-image-000491183

O governador Paulo Câmara (PSB) afirmou, nesta segunda-feira (12), que o PSB quer discutir a reforma da Previdência. De acordo com o gestor, uma reforma tão importante não pode ser tratada de maneira açodada.

“O PSB quer discutir a reforma. A gente não pode querer fazer uma reforma tão importante, que atinja a vida de tanta gente, de maneira açodada. A gente tem que fazer com muita responsabilidade, com muita discussão, muito diálogo, dando oportunidade aos partidos também colocarem suas ideias, darem suas opiniões”, afirmou o governador.

Câmara, que é um dos vice-presidentes do partido, disse, ainda, que a legenda quer diálogo e transparência e foros adequados para a discussão. “A gente é a favor, é necessário fazer uma reforma como a Previdência e como as outras porque o equilíbrio das contas públicas exige isso. O PSB tem responsabilidade com as contas públicas, mas quer ajudar nas reformas que o Brasil precisa dizendo também e colocando ações que no nosso entender são importantes”, concluiu. (Blog da Folha)