IBGE revisa crescimento do PIB de 2022 de 2,9% para 3%
06/12/2023
Fragmento Bíblico
06/12/2023
IBGE revisa crescimento do PIB de 2022 de 2,9% para 3%
06/12/2023
Fragmento Bíblico
06/12/2023

Professores de judô morrem após serem arremessados em acidente entre moto e carro

g1PE – Dois professores de judô morreram depois de serem arremessados durante uma batida entre a moto em que eles estavam e um carro na PE-50, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (6). Os corpos foram encontrados em uma área de mata às margens da via. No acidente, o homem teve a perna decepada.

O acidente aconteceu próximo à Exposição de Animais, no sentido Feira Nova. Imagens recebidas no WhatsApp da TV Globo mostram a moto em que os atletas estavam distante de onde os corpos foram encontrados. O carro envolvido no acidente também estava no matagal.

As vítimas foram identificadas como Estér Beatriz e Gabriel Simões. Ambos eram professores de judô e eram de João Alfredo, também no Agreste. Através de uma publicação nas redes sociais, a prefeitura lamentou a morte.

“Deixam uma saudade enorme e um legado de luta e inspiração para a juventude da nossa terra. Excelentes em tudo que faziam, transformaram a vida de muitos jovens com o projeto de judô em nossa cidade”, afirma a nota da prefeitura de João Alfredo.

Não há informações sobre a quantidade de pessoas que estavam no carro, nem o estado de saúde delas.

Questionada pelo g1, a Polícia Militar disse que foi acionada para a ocorrência e que “foi feito o isolamento da área e o acionamento da perícia, que vai identificar as causas do acidente”.

Acidente aconteceu na PE-50, em Limoeiro — Foto: Reprodução/WhatsApp

Acidente aconteceu na PE-50, em Limoeiro — Foto: Reprodução/WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.