Pré-candidatos ao governo disputam imagem de Lula em PE
16/07/2022
As obras sonrisal de Paulo Câmara
16/07/2022

Presidente do PT de São João e seu grupo político declaram apoio à pré-candidatura de Maria Arraes à deputada federal

A pré-candidata a deputada federal, Maria Arares, continua recebendo importantes apoio para as eleições de outubro por todo o estado. Hoje foi a vez do presidente do PT do município de São João, Dr. Hugo Cabral, se somar ao projeto com a neta do ex-governador Miguel Arraes. Dr. Hugo chega ao lado de outras duas lideranças, Janderson Calado e Joãozinho Fernandes.
No PT desde 2005, Dr. Hugo não esconde o entusiasmo. “Apoiar Maria Arraes é apoiar um projeto que a gente sabe que tem um olhar especial para nosso povo, que vai ter a nossa gente como prioridade na Câmara Federal”, destacou.
Com grande inserção na liderança política entre a juventude da cidade e da região, Janderson – que foi candidato a vereador nas eleições municipais de 2020 – já está pronto para coordenar a militância em defesa da pré-candidatura de Maria Arraes. “Maria representa a juventude, a renovação, a chegada das novas e boas energias que nossa terra precisa. Estamos muito felizes em seguir juntos nesta caminhada”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.