João Alfredo – Esclarecimento sobre médico de UBS Neco de Léu que testou positivo para coronavírus
03/04/2020
Governo vai usar aplicativo para cadastrar informais que têm direito a auxílio de R$ 600
03/04/2020

Prefeitura e PM debatem cumprimento de medidas contra o coronavírus em João Alfredo

Dando prosseguimento as ações desenvolvidas no combate ao coronavírus, o Comitê de Enfrentamento de João Alfredo esteve reunido, na manhã desta sexta-feira (3), com o comando do 22º Batalhão de Polícia Militar de Surubim. Apesar de sediado em Surubim, o BPM é responsável pela segurança pública no território de João Alfredo.

A reunião estratégica avaliou as medidas de prevenção à COVID-19 desenvolvidas nos territórios urbano e rural desde o decreto de pandemia. A prefeita Maria Sebastiana ressaltou a importância da parceria mantida entre Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA) e Polícia Militar (PM) no cumprimento dos decretos estaduais e das ações preventivas.

O comandante do BPM, Coronel Fábio Bagetti, e o comandante da Companhia de PM de Bom Jardim, Tenente Silas, asseguraram que, diante de algumas resistências, a polícia intensificará a fiscalização e manterá apoio no ordenamento das filas de bancos, casas lotéricas e correspondentes bancários, além de outras ações necessárias.

O encontro também contou com a participação do vice-prefeito Zeca Falcão, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, José Joacir, e dos secretários municipais Márcia Almeida (Saúde), Anna Mendes (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos) e Josevaldo Santana (Administração). (PMJA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.