Natura dispara e é a maior alta do Ibovespa após campanha de Dia dos Pais
30/07/2020
Nota de R$ 200: lobo-guará tinha sido terceiro colocado em pesquisa feita pelo Banco Central em 2001
30/07/2020

Prefeitura de João Alfredo inicia cadastro de artistas e grupos para recebimento do auxílio cultural

O Governo Municipal de João Alfredo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, inicia, na próxima segunda-feira (3), o cadastro de mapeamento dos artistas, grupos e espaços culturais do município para repasse de recursos da Lei de Emergência Cultural, também chamada de Lei Aldir Blanc.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria de Educação, das 8h às 13h. A iniciativa tem como objetivo ajudar profissionais e grupos culturais que perderam renda em razão da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. Detalhes sobre os documentos necessários serão repassados no momento do atendimento.

Quem pode receber? Os trabalhadores com atuação no setor cultural nos últimos dois anos (precisa comprovar), que não tenham vínculo formal de emprego e não tenham recebido o auxílio emergencial federal, seguro-desemprego ou valores de programas de transferência de renda federal, com exceção do Bolsa Família. Além disso, não pode ter recebido, em 2018, rendimentos acima de R$ 28.559,70. (PMJA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.