INEP anuncia que inscrições do Enem irão começar no dia 30 de junho
17/06/2021
Pernambuco zera fila de espera por leitos de UTI
17/06/2021

Prefeitura de João Alfredo distribui kits de alimentação escolar

A Prefeitura de João Alfredo realizou no período de 08 a 15 de junho as entregas dos kits de merenda escolar para os estudantes da rede municipal de ensino. As entregas foram acompanhadas pelo prefeito José Martins, pelo vice-prefeito Caboclo e pelo presidente da Câmara Municipal Walque Dutra. Participaram das entregas, nas escolas da zona urbana e rural, o secretário de Educação Kleiton Brito e o secretário de Governo Fellype Martins.
A seleção dos itens que compuseram os kits foi realizada por nutricionistas visando uma qualidade nutricional que atenda as necessidades alimentares dos nossos estudantes. Todos os alimentos foram adquiridos no comércio local, fortalecendo a economia da cidade, totalizando 20 toneladas de produtos. Mais entregas serão realizadas em breve, conforme anunciou o prefeito Zé Martins.
“Alimentação é fundamental para os nossos alunos. Mesmo que eles estejam estudando em casa é importante o município oferecer esse benefício para que os pais possam garantir a alimentação deles. Kit alimentação é um direito de todos os estudantes da rede municipal”, afirmou o prefeito Zé Martins.
Os kits alimentação foram entregues  conforme calendário organizado entre a direção das escolas e os pais de alunos. A entrega dos alimentos ocorreu até às 15h. “Para evitar aglomerações durante a entrega dos alimentos, as escolas entraram em contato com os pais dos alunos informando a data da chegada dos kits e o horário de retirada, com a equipe da secretaria devidamente paramentada conforme os protocolos sanitários de combate ao Covid-19”, explicou o secretário municipal de Educação Kleiton Brito.
PMJA- Imprensa
Imagens: Lucivaldo e Patty Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.