Machados/PE – Ecos da visita de Armando Monteiro e João Paulo…
04/05/2014
Fragmento Bíblico
04/05/2014

Prefeitos acusam PSB de tentar comprar apoio…

20140504054828_cv_ROBERTOALMEIDAPADREJORGEPREFEI~1_gde

Prefeitos do Agreste Meridional e lideranças políticas da região que estavam no Hotel Tavares Correia, neste domingo pela manhã, participando de um encontro com o senador Armando Monteiro (PTB) e o deputado federal João Paulo (PT), acusaram o PSB de Pernambuco de tentar comprar os dirigentes municipais através de obras oferecidas às cidades e também dinheiro.

Um dos gestores a fazer a acusação foi Felipe Porto (DEM), do município de Canhotinho. “Eu mesmo já recebi oferta de vantagens, mas não me vendo, pois não sou mercadoria”, desabafou o democrata, um dos prefeitos mais jovens do Estado e que discordando da direção do partido apoia a candidatura de Armando Monteiro.

O prefeito de Iati, o petebista Padre Jorge, (Foto) confirmou as acusações de Porto e revelou quem também tentaram cooptá-lo.  “Eles também quiseram me levar a pecar”, ironizou o gestor, que já foi sacerdote e ainda discursa com a mesma fala mansa e didática dos tempos de Igreja. “Eu tenho se ser fiel com quem sempre foi fiel comigo”, frisou o dirigente petebista.

Ronaldo Ferreira, de Brejão, foi outro que confessou ter sido procurado. Ele, no entanto, não quis nem conversa e denunciou ter sido discriminado e perseguido pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB). “Espero que com Armando Monteiro governador eu possa ter vez  e trabalhar mais por minha terra”, pontuou. (Magno Martins)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.