Prefeito de Petrolina solicita afastamento de 60 dias…

julio-lossio-hospital-624x624

A Procuradoria do Município de Petrolina recebeu, ontem (9), o pedido de afastamento de 60 dias, para tratamento de saúde, do prefeito Julio Lossio, que recentemente passou por uma delicada cirurgia para retirada de um coágulo no cérebro.

Diante da ausência do prefeito, nesta quinta-feira (10), o vice-prefeito, Guilherme Coelho (PSDB) deve assumir a gestão da cidade. A Procuradoria da cidade também dará ciência a Câmara de Vereadores de Petrolina.

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura não informou o atual estado de saúde do prefeito peemedebista. Informações ainda não confirmadas dão conta que Lossio ficará pelo menos 60 dias em São Paulo.

SAÚDE
No último dia 26 de junho, Lossio sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). O gestor foi transferido para São Paulo, onde permanece internado na UTI do Hospital de Beneficência Portuguesa. É a segunda vez que Lossio tem o mesmo problema de saúde. Em 2002, 12 anos antes, ele teve o primeiro AVC. Este segundo, no entanto, seria de proporções bem menores

. (Blog da Folha)