Prefeita de Surubim, Ana Célia Farias (PSB) apoia nome de Danilo para governador
13/01/2022
Fragmento Bíblico
13/01/2022

Prefeito de Paudalho esclarece envolvimento em operação da Polícia Civil

Nota oficial
O prefeito Marcelo Gouveia vem por meio de nota trazer esclarecimentos sobre notícias da operação “Sujeito Oculto”, da Polícia Civil de Pernambuco:
1 – A empresa investigada tinha três contratos na cidade, mas antes mesmo da denúncia ser realizada esses contratos já haviam sido cancelados pela Prefeitura Municipal do Paudalho. Os serviços prestados por essa empresa ao município equivaleram a cerca de R$12 mil reais
2 – A empresa da família do gestor municipal não tem nenhuma ligação com a empresa investigada. Vale ressaltar que o prefeito é formado em engenharia pela Universidade de Pernambuco (UPE) e não há nenhum impeditivo legal de ser responsável técnico das empresas de sua família, e que sua família atua no mercado da construção há mais de 30 anos, sendo essa a fonte de renda principal de seu núcleo familiar.
4 – Ressaltamos também que nenhuma das empresas da família participou de processos licitatórios no município de Paudalho e que sua atuação no mercado se deu com clientes privados e públicos, conforme a lei e dentro de todas as normas vigentes, com transparência e qualidade.
5 – Também deixamos claro que o prefeito não tinha conhecimento que o prestador de serviço da empresa de sua genitora mantinha vínculo ou fazia parte de qualquer quadro societário de empresa ou participava de licitações de outras instituições.
6 – Por fim, queremos deixar claro que desde setembro de 2021 peticionamos a solicitação para sermos ouvidos pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), que infelizmente ainda não foi atendido para darmos a verdadeira versão dos fatos. Esperamos que a verdade prevaleça e que tudo seja devidamente apurado e esclarecido.
Marcelo Gouveia – prefeito de Paudalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.