Kim Jong-Un determina que todos universitários da Coreia do Norte tenham o mesmo corte de cabelo que ele…
27/03/2014
Fragmento Bíblico
27/03/2014

Prefeito de Gravatá declara apoio a Armando Monteiro Neto…

bruno-martiniano

“Saúdo o senador Armando Monteiro Neto como o futuro governador de Pernambuco”.

A afirmação é do prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano Lins (PTB) ao discursar como anfitrião para mais de 400 vereadores de todos os recantos do Estado, deputados, prefeitos e o senador Armando Monteiro (PTB), na abertura do Congresso da  UVP, agora de manhã no Salão de Convenções do Hotel Portal de Gravatá.

O prefeito Bruno Martiniano fez parte de uma mesa onde estavam presentes, além do pré-candidato a governador Armando Monteiro (PTB) e o senador de sua chapa, o deputado federal João Paulo (PT) e os deputados petebistas Silvio Costa Filho, José Humberto, José Mauricio, Diogo Moraes, além do presidente da UVP, Biu Farias, diretora da entidade Nara Leandro, o vereador de Gravatá presidente da Câmara Municipal, Pedro Martiniano e o ex-deputado Romário Dias.

A afirmação de Bruno Martiniano, ao tratar Armando Monteiro como o “futuro governador de Pernambuco”, caiu como uma bomba de bom alívio para os petbistas presentes, e de espanto para os seguidores do socialista Eduardo Campos e Paulo Câmara que lideram a chapa contrária ao candidato do PTB.

Tudo isso por que, até então, havia dúvidas se Bruno Martiniano, apesar de ser filiado ao PTB, ficaria com Armando Monteiro ou Paulo Câmara e Eduardo Campos. A grande imprensa de Pernambuco especulou a semana toda que Bruno Martiniano estaria afastado de Armando Monteiro.

A afirmação de Bruno MArtiniano ao saudar Armando Monteiro pegou de surpresa até os vereadores de sua base que estavam presentes ao encontro. Muitos posaram para fotos juntos de Armando Monteiro com Bruno Martiniano. Alguns visivelmente constrangidos.

Eduardo Campos

A expectativa de todos agora está voltada para o encontro de Bruno Martiniano com o governador Eduardo Campos, logo mais às cinco horas, quando o governador presidenciável se apresentará no Congresso da UVP em companhia do candidato de sua chapa Paulo Câmara (PSB). (Blog do Castanha)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.