Ricardo Teobaldo abre mão de aliado após ele declarar apoio a Marília Arraes
09/04/2022
Maioria dos governadores que devem tentar reeleição está com Bolsonaro
09/04/2022

Prefeito de Cupira e ex-prefeito de Primavera ampliam palanque de Miguel Coelho

A pré-candidatura de Miguel Coelho ao Governo do Estado se consolida como a que atrai o maior volume de lideranças políticas na oposição. Ontem (08), o ex-prefeito de Petrolina recebeu, no Recife, visitas de vários políticos pernambucanos. Dentro dessa agenda, Miguel teve a confirmação de mais dois importantes aliados, o prefeito de Cupira, Zé Maria, e o ex-prefeito de Primavera, Rômulo “Pão com Ovo”.
Com a chegada dos dois políticos do Agreste e da Mata Sul, o pré-candidato a governador amplia seu palanque para mais de 80 prefeitos e ex-prefeitos. São lideranças de diversos partidos, como União Brasil, Podemos, PSD, PP, MDB, Avante, até integrantes do PSB.
O pré-candidato a governador também recebeu a visita, no Recife, do prefeito de Condado, Antônio Cassiano, e do ex-prefeito de Amaraji, Rildo Reis. Ambos já tinham se pronunciado sobre a necessidade de mudança em Pernambuco através de Miguel Coelho. O pré-candidato ao governo ainda conversou com o ex-ministro Mendonça Filho, que será candidato a deputado federal pelo União Brasil.
Nos próximos meses, Miguel quer aumentar sua presença nos municípios, visitando as lideranças e discutindo propostas em diversas áreas. “Após nosso afastamento da prefeitura, entramos num novo momento. Estamos conversando com a sociedade, apresentado o nosso nome como pré-candidato a governador. Nosso foco é mostrar em cada município que tem solução sim para essa crise que os pernambucanos enfrentam. Com esse conjunto de forças, creio que nossa mensagem de esperança vai crescer e se multiplicar para que mais pernambucanos percebam a urgência de um novo tempo para nosso estado”, explica Miguel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.