Boulos dá a Marta Suplicy boas-vindas à ‘chapa vitoriosa que vai mudar SP’
03/02/2024
Arquivo Fotográfico
03/02/2024
Boulos dá a Marta Suplicy boas-vindas à ‘chapa vitoriosa que vai mudar SP’
03/02/2024
Arquivo Fotográfico
03/02/2024

Prefeita Juliana de Chaparral convida população para a reinauguração, neste domingo (4), da escola de Cachoeira de Casinhas

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), está convidando a população para a cerimônia de inauguração da obra de reforma e ampliação da Escola Marino Barbosa de Farias, na comunidade de Cachoeira, na Zona Rural do município. O evento acontecerá neste domingo, dia 4 de fevereiro, a partir das 14h, e contará com a presença de diversas autoridades locais, além do deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil).

“Um serviço muito bonito e bem feito, a escola foi totalmente reconstruída, do piso ao teto, e passa a contar com uma área enorme para a criançada se divertir na hora do recreio, toda a parte da frente foi transformada, fizemos o calçamento, instalamos novos braços de energia com lâmpadas LED e, além de tudo isso, fizemos a aquisição de todo o mobiliário, carteiras novas e também a instalação de ar-condicionados”, comemora Juliana.

“Estamos entregando a Escola Marino Barbosa, mas a Escola São Miguel, em Vila Nova, também está entrando em fase de conclusão. Começamos a reformar também a escola de Serra do Canto, que foi fechada e está lá parecendo um mausoléu. O povo de Serra do Canto nos pediu e nós vamos reabrir aquela escola após deixarmos ela do jeito que aquela tão querida e hospitaleira comunidade merece”, ressaltou a gestora.

“Nosso governo, como todos bem sabem, vem colocando Casinhas num ritmo forte de desenvolvimento, com grandes obras e ações realizadas nos quatro cantos do município. Aqui não é o céu não, porque ainda temos muita coisa pra fazer. E perfeito só Deus. Mas a nossa gestão segue firme e forte, pegada no serviço dia e noite, levando muito a sério o compromisso de servir o nosso povo com qualidade, fazendo vida na vida dos casinhenses”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.