Estados farão as suas reformas…
03/07/2019
Globo Rural- As 10 cobras do Instituto Butantan…
03/07/2019

Pré-candidatura de João Campos cresce a olhos vistos no Recife…

Plenário do Senado Federal durante sessão solene do Congresso Nacional destinada a homenagear o centenário do nascimento do professor Fernando Figueira, patrono do Instituto de Medicina (Imip), no Recife/PE. Em discurso, à tribuna, requerente da sessão, deputado João H. Campos (PSB-PE). Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Eleito deputado federal em 2018 com 460.387 votos, sendo o mais votado do estado, João Campos também atingiu um expressivo resultado na capital pernambucana, quando foi o parlamentar mais votado do Recife. Os números lhe credenciaram para disputar a prefeitura do Recife em 2020 e pouco a pouco ele foi se tornando o nome natural do PSB para suceder Geraldo Julio.

A gestão do prefeito Geraldo Julio tem uma série de entregas que já foram realizadas ao longo de seis anos e meio, e outras que serão feitas até o final de 2020. O prefeito goza de prestígio perante a sociedade recifense e será o principal eleitor da disputa do ano que vem. O apoio de Geraldo a João terá papel determinante para impulsionar o deputado na disputa majoritária e isso só foi possível porque o prefeito conseguiu, apesar dos percalços, fazer uma gestão acima da média.

Apesar do aparato do PSB e da Frente Popular, João Campos tem feito a sua parte, e sempre faz ações de rua, aproximando-se da população e estando cada vez mais presente no dia a dia das comunidades. O crescimento da pré-candidatura de João é reconhecido por vereadores e lideranças comunitárias do Recife, que veem no filho de Eduardo o nome mais forte para conquistar a prefeitura do Recife no ano que vem.

Faltando pouco mais de um ano para a oficialização das candidaturas a prefeito do Recife, não há mais nenhuma dúvida de que pelo andar da carruagem, o jovem deputado federal João Campos será ungido pelo PSB e pela Frente Popular para ingressar num projeto que é vitorioso em Pernambuco e no Recife e que lhe dará totais condições de disputa no ano que vem. (Edmar Lyra)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.