Inadimplência volta a subir no Brasil em ano de debates sobre juros e endividamento; quatro a cada dez brasileiros estão inadimplentes
22/01/2024
Arquivo Fotográfico
22/01/2024
Inadimplência volta a subir no Brasil em ano de debates sobre juros e endividamento; quatro a cada dez brasileiros estão inadimplentes
22/01/2024
Arquivo Fotográfico
22/01/2024

Pré-candidato à Prefeitura de Lagoa de Itaenga, Dimas Natanael, se filia ao Republicanos

O pré-candidato à prefeitura de Lagoa de Itaenga, Dimas Natanael se filiou, ontem, ao Republicanos de Pernambuco. Empresário na região, Dimas disputará sua primeira eleição majoritária e conta com um alto índice de aprovação e baixa rejeição para vencer às eleições de outubro. Segundo último levantamento do Instituto DataTrends, no cenário espontâneo, Dimas Natanael lidera a disputa pela gestão municipal com 29% das intenções de votos, frente o segundo colocado com apenas 22%. As informações são do Blog Alberes Xavier. 

No município, Natanael tem apenas 28% da rejeição do eleitorado de Lagoa de Itaenga, contra 48% do primeiro lugar e 38% do segundo colocado. No Republicanos, partido que mais cresce proporcionalmente no Brasil e no Estado, Natanael conta com o aval e apoio do presidente licenciado da sigla, o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho; para concorrer ao cargo.  

“Dimas chega ao Republicanos para somar e ajudar o partido a continuar crescendo no Estado. É um homem do bem, de grande espírito público e que tem experiência bem sucedida na iniciativa privada, o que lhe credencia para disputar a prefeitura da cidade. Com muito diálogo com todo o seu grupo político na cidade, vamos construir uma candidatura forte que, sem dúvida, vencerá às eleições de outubro. A população de Lagoa quer mudança e Dimas é o nome certo”, disse Silvio Costa Filho. 

“Gostaria de agradecer ao ministro Silvio Costa Filho e o presidente estadual do Republicanos, Samuel Andrade, pelo apoio e confiança no nosso nome para disputar às eleições. Com muito trabalho, ouvindo a população e todas as lideranças na região, vamos resgatar a esperança do povo de Lagoa e fazer uma linda campanha. Se Deus quiser, vamos vencer e, com apoio do Ministro Silvio, trazer desenvolvimento para o município”, declarou Dimas.   

“Dimas é um grande nome e nós do Republicanos estamos muito felizes com a chegada dele ao partido. Vamos trabalhar muito nos próximos meses para fazer uma campanha com muito diálogo e transformar a vida da população de Lagoa”, complementou Samuel Andrade, presidente do Republicanos em Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.