João Alfredo – Ecos do Bloco “É de Zona”…
28/02/2014
Reflexão do dia
01/03/2014

PP avalia aceitação da Missionária Michele Collins…

20140228010935_cv_michele_gde

O diretório nacional do Partido Progressista (PP) divulgou, nesta semana, pesquisas qualitativas com nomes de pré-candidatos da legenda em vários estados. O nome da vereadora Missionária Michele Collins, anunciada semana passada como a candidata ao Governo de Pernambuco, causou surpresa à equipe responsável pelo levantamento por um detalhe: de acordo com a pesquisa, a vereadora tem uma excelente avaliação a nível estadual pelo trabalho que exerce com jovens carentes e dependentes químicos há dezessete anos.

Vale ressaltar que boa parte dos entrevistados afirmou conhecer a vereadora como Missionária Michele Collins e não apenas como Michele Collins.

Segundo a vereadora Missionária Michele Collins, o termo “missionária” é um reconhecimento ao chamado de Deus para cumprir a missão de levar as boas novas do evangelho. A Missionária Michele Collins foi consagrada em maio de 2003 pela Convenção Nacional de Ministros da Assembleia de Deus do Brasil.

A recomendação da pesquisa qualitativa é para que o nome seja registrado como Missionária Michele Collins. E é desta forma que o Partido Progressista irá trabalhar a sua candidatura. (Magno Martins)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.