Fragmento Bíblico
09/06/2014
Reflexão do dia
10/06/2014

PDT festejado como aliado em plenária final do PTB…

armandorecife5

Na plenária final do Pernambuco 14, encerrada há pouco, no colégio Vera Cruz, no Recife, o PDT, que faz convenção amanhã em Brasília, já foi tratado pelos aliados da candidatura do senador Armando Monteiro a governador como aliado.

No palco, o deputado Paulo Rubem Santiago foi recebido entusiasticamente quando teve seu nome citado pelo deputado João Paulo, candidato a senador pelo PT.

No evento, que atraiu um grande público de militantes do PTB e PT, partidos que se uniram para enfrentar o candidato do PSB a governador, Paulo Câmara, Armando fez um duro pronunciamento, mas reconheceu os avanços conquistados na gestão de Eduardo Campos para em seguida alfinetar.

“Nós sabemos reconhecer o que deu certo, diferente dos nossos adversários que ontem elogiavam Dilma e seu Governo e hoje atiram pedras”, afirmou, classificando isso como uma política rasteira e baixa, que não se coaduna com as tradições de Pernambuco.

A presidente do PT, Teresa Leitão, anunciou, na ocasião, a presença do ex-presidente Lula e Dilma em Pernambuco na próxima sexta-feira.

“Dilma e Lula chegam para referendar uma aliança que levará Pernambuco ao rumo certo”, disse a petista, para quem o PSB em Pernambuco, no combate ao que o PT prega, adota uma postura mesquinha e odiosa.

Na sua fala, João Paulo disse que PT e PTB continuam onde sempre estiveram. “Quem se desgarrou das forças que levaram o Estado a grandes conquistas numa trincheira com Lula e Dilma foi o PSB. Nós estamos aqui no mesmo lugar, com Dilma e Lula”, disse o candidato a senador.

Armando fez uma prestação de contas de todas as plenárias realizadas no Estado, tendo passado pelas mais diversas regiões, da Mata ao Sertão. Disse que os encontros foram realizados para a sociedade ser ouvida e apresentar propostas para enriquecer o programa de governo da Frente de Oposição. (Magno Martins)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.