João Alfredo: morre “Gulora” Silva
13/04/2022
Miguel Coelho inicia série de lives para debater Pernambuco
13/04/2022

PCdoB põe nome de Luciana Santos para o Senado

Por Magno Martins – Diante da indefinição da Frente Popular em definir um nome para concorrer a vaga ao Senado nas eleições deste ano, o PCdoB resolveu colocar à disposição da chapa encabeçada por Danilo Cabral (PSB) a vice-governadora do Estado, Luciana Santos, como alternativa para o posto. O anuncio da pré-candidatura será feito na próxima segunda-feira, conforme publicado há pouco nas redes da própria Luciana. Confira abaixo a integra do comunicado:
“É tempo de Ousadia, Alegria e Esperança! Chegou a hora da gente juntar forças e ideias. Da gente seguir junto para reconstruir esse Brasil, fazer um tempo bom de novo para a nossa gente!
Estou colocando meu nome à disposição da Frente Popular – que terá meu amigo Danilo Cabral como candidato a Governador –, para disputar uma vaga no Senado. E tô animada com a possibilidade e o desafio!
Ainda mais sabendo que caminho com um monte de gente boa, forte e disposta como essa turma que lançou o manifesto apoiando minha pré-candidatura.
Vamos juntas e juntos. Com Lula e com todo mundo que quer escrever novas e belas páginas da nossa história. Na próxima segunda, dia 18/04, a gente se encontra, a partir das 17h30 na Di Branco, ali no Recife Antigo. Vem!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.