Centro comercial de Limoeiro recebe projeto Zona Azul…
02/04/2014
Vigilante bancário comete suicídio em Bom Jardim – PE…
02/04/2014

Paulo Câmara presta contas de seu último ano de gestão…

20140402014834_cv_camara_gde

O secretário da Fazenda e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, apresentou, na manhã desta quarta-feira (2) à Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação da Assembleia Legislativa da Pernambuco (Alepe), o balanço do seu último ano no comando dos cofres estaduais.

Diante da última oportunidade de brilhar no posto que ocupou, Câmara ressaltou os R$ 3,7 bilhões em investimentos feito pelo Governo do Estado no ano passado, cifra que é considerada como capital político da gestão Eduardo Campos (PSB), uma espécie de validador da imagem que o dirigente quer projetar nacionalmente, de gestor que planeja e executa – imagem essa que será ligada à de Paulo Câmara na corrida eleitoral.

Em seus discursos, o então secretário tem enaltecido seu conhecimento sobre a máquina pública e como isso lhe credencia como bom administrador. O relatório apresentado hoje traz ainda informações técnicas importantes como o nível de endividamento do estado, quanto foi gasto do dinheiro dos pernambucanos com salários dos funcionários públicos e quanto foi usado para custear a máquina pública.

A audiência pública ficou esvaziada de representantes da sociedade civil. A maioria dos parlamentares presentes eram da poderosa bancada governista, entre eles, Diogo Moraes (PSB), Laura Gomes (PSB), Isaltino Nascimento (PSB) e Clodoaldo Magalhães (PSB). Nenhum nome da oposição compareceu até o início da audiência. (JC Online)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.