Marília Arraes recebe, do PT de Igarassu, apoio à sua pré-candidatura ao Governo de Pernambuco
27/05/2022
Fragmento Bíblico
27/05/2022

Paulo Câmara autoriza início de obras de pavimentação asfáltica de Tamboatá e mais quatro povoados, em Bom Jardim

Do Blog Casinhas Agreste – O governador Paulo Câmara esteve nesta sexta-feira 27/05, em Bom Jardim e assinou a ordem de serviço para início das obras de pavimentação asfáltica de Tamboatá, Lagoa do Negro, Lagoa da Onça, Umari e Pindobinha e região. O Município de Bom Jardim está recebendo grandes investimentos do Governo de Pernambuco, afirmou Paulo Câmara: “autorizamos mais ações do Plano Retomada. Entre os principais anúncios estão as obras para quatro acessos:  da Fazenda Chico Nena ao Povoado de Umari; do município até Pindobinha e a Tamboatá; e da Lagoa do Negro à Fazenda Paraíso”. Frisou. 
O investimento nessas intervenções ultrapassa a casa dos R$ 27 milhões, e estão no âmbito da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação. Também foi assinado um convênio para a construção do Parque Municipal Pedra do Navio, fortalecendo o turismo local. Foram liberarados recursos destinados ao fortalecimento da assistência social, garantindo repasses para o CRAS, CREAS e para o custeio do Benefício Eventual. Bom Jardim também terá uma cozinha comunitária, equipamento muito importante para assegurar a das pessoas mais necessitadas.
De acordo com o deputado federal Danilo Cabral: “Hoje, os sonhos dos bonjardinenses estão sendo concretizados com a pavimentação, drenagem e terraplanagem das estradas rurais no distrito de Tamboatá, que vão viabilizar o escoamento da produção e facilitar o dia a dia, além de recursos para a assistência social do CRAS e CREAS e uma cozinha comunitária pra matar a fome de muita gente. É transformação, chegando para todos”. Disse o parlamentar, pré-candidato a governador pelo PSB.
O prefeito Janjão usou das suas redes sociais para comemorar a ordem de serviço para início das obras de asfalto: “Estamos no caminho certo, o caminho do desenvolvimento. E quem estavam esquecidos, passaram a ser lembrados e valorizados por uma gestão que pensa no bem estar do seu povo. E graças ao apoio do Governo do Estado, hoje assinamos a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica que vai beneficiar os moradores de Tamboatá, Lagoa do Negro, Lagoa de Onça, Umari, Pindobinha e região. É um investimento de mais de R$ 30 milhões e serãos obras que vão mudar a história do nosso município. Como bem dizemos: Bom Jardim é de todos nós”.Pontuou o gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.