Eduardo da Fonte solicita ao TCU investigação sobre reajuste da Celpe
30/04/2014
Maviael Cavalcanti desiste de concorrer a novo mandato na Assembleia…
30/04/2014

Paulo Câmara afirma não estar ‘blindado’ e diz que debate da oposição representa velha política…

paulocamara

Sem querer comprar briga, mas transmitindo o recado, o pré-candidato ao governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), rebateu as críticas do opositor Armando Monteiro Neto (PTB) e afirmou que não estava “blindado” para responder aos questionamentos relacionados à “bolsa-eleição” – termo adotado por Armando para os supostos movimentos de atração dos prefeitos do PTB para a base do PSB. A declaração foi dada durante uma visita do pré-candidato ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, ontem (29).

“Eu não estou blindado, o que não vou entrar é nessa história de cooptação. Estou falando com o povo, falando com vocês [jornalistas] agora. Acordando cedo, dormindo tarde, sem ver minhas filhas direito. Eu converso com as pessoas nas ruas, não estou blindado”, rebateu o ex-secretário da Fazenda, que acrescentou, quando questionado ao fim do encontro, que o tipo de debate proposto representa práticas conhecidas da ‘velha política’.

Nesta terça-feira (29), o prefeito de Panelas, Sérgio Miranda, do PTB, partido de Armando Monteiro Neto, também declarou apoio à Frente Popular. Demonstrando desconhecimento com o recente apoio, Câmara tentou despistar no início, mas depois comentou que tem aproximação com o prefeito desde a época em que o gestor era presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) e o ex-secretário trabalhava no Tribunal de Contas do Estado (TCE). 

Conforme o Blog antecipou, em pleno feriado do dia 1º de Maio, o prefeito de Panelas, Sérgio Miranda (PTB), vai anunciar apoio à candidatura do socialista ao Governo do Estado. O anúncio vai ocorrer durante a visita de Câmara ao tradicional Festival Nacional dos Jericos. O candidato vai estar acompanhado do vice, o deputado federal Raul Henry (PMDB), e do candidato ao Senado, o ex-ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho (PSB). (Jamildo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.