Hoje:
30/05/2022
Arquivo Fotográfico
30/05/2022

Paudalho, na Mata Norte, cancela São João e destina recursos para problemas causados pelas chuvas

Foto: Voz de Pernambuco

Voz de Pernambuco – Ontem (29), o prefeito de Paudalho Marcelo Gouveia anunciou através das redes sociais que editou o decreto municipal 260 para cancelar as festividades juninas em Paudalho, para utilizar os recursos para as obras e apoio as famílias desabrigadas e cidadãos afetados pelas fortes chuvas que foram registradas na cidade.
Segundo o gestor municipal, foi decretado ainda o estado de emergência por 120 dias, podendo ser revogado ou renovado. Veja a nota completa:
“Em decorrência das fortes chuvas que assolaram a Mata Norte e o estado de Pernambuco nos últimos dias, anunciamos que os festejos juninos em 2022, no município, estão cancelados. Os recursos que seriam utilizados no São João serão destinados às obras de infraestrutura na cidade, assim como para o apoio às famílias desabrigadas e aos paudalhenses afetados.
Por meio do Decreto Municipal nº 260, assinado neste domingo (29), declaramos, em Paudalho, Estado de Emergência. A Defesa Civil Municipal, as secretarias e demais órgãos deverão atuar de forma emergencial, tomando as providências necessárias para garantir os direitos à população. O decreto terá validade por 120 dias, podendo ser revogado ou renovado. O momento agora é de unirmos forças!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.