Passira – Câmara Municipal elege Mesa Diretora para o biênio 2015/2016…

Vanessa Gabriel

A Câmara de Vereadores de Passira voltou de forma oficial aos trabalhos na noite de ontem (20). Na ocasião foi efetuada a eleição da mesa diretora para o biênio 2015/2016, tendo chapa única encabeçada pela vereadora Vanessa Gabriel (PSD) como presidente, Paulo JP(PR) vice-presidente, Rênya Carla (PR)  primeira secretária e Dedé da Cerâmica (PP) na segunda secretaria.

Dos vereadores da situação apenas Ernandinho (eleito no PP) se fez presente, mas preferiu se abster na votação, recusando inclusive receber a cédula das mãos do presidente Jamilson Albuquerque (PP).

O empresário Zé Ramos prestigiou a reunião acompanhado de Elias Gabriel, pai da presidente eleita e também do vice-prefeito Edelson Gomes (PSB) e o ex-vereador Amaro Bilaia.

O resultado final foi de 6 votos a favor, nenhum voto contra e uma abstenção. A próxima reunião será no próximo dia 27 de fevereiro.  Ao final da reunião o que se viu em pontos diferentes da cidade foi um verdadeiro festival de fogos de artifícios saudando a nova presidente da Câmara de Vereadores de Passira. (Paulo Pinto)