Como se escreve?
12/03/2014
Na UPE, Paulo Câmara erra o tom…
12/03/2014

Pai e duas filhas são assassinados em Surubim…

pai_filhas

A Polícia Civil registrou um triplo homicídio na manha desta quarta-feira (12) em Surubim. O crime aconteceu na Rua Josefa Maria de Souza, no Loteamento Pio XII, por volta das 7h. 

As vítimas foram o pai e duas filhas, que eram gêmeas. A chacina vitimou José Adronis de Moraes, de 78 anos, Rosineide de Souza Moraes e Roseane de Souza Moraes, de 35 anos. 

Segundo a polícia, o idoso foi morto no quintal da casa onde morava. Uma das irmãs estava no banheiro e tentou fugir, mas foi atingida com cinco tiros. A outra foi baleada com um disparo na nuca, no portão principal da residência. As três vítimas morreram no local.

O delegado de polícia de Surubim, Humberto Pimentel disse durante entrevista no Plantão de Notícias da Integração FM que existe a possibilidade do crime estar ligado à pistolagem do tráfico de drogas. “Depois de uma operação da PM na semana passada, os chefes do tráfico ficaram revoltados e podem ter acreditado que essas pessoas seriam informantes da polícia”, afirmou. 

Tentativa de homicídio 

Minutos depois do triplo homicídio, próximo ao local dos assassinatos, o ex-presidiário Douglas Lima de Oliveira, foi atingido com seis tiros, na Rua Benjamin Constant. 

Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital São Luiz aqui em Surubim e depois transferido para uma unidade de saúde do Recife, mas não corre risco de morte. 

A polícia está investigando para descobrir a autoria, motivação e se há relação entre os dois crimes. (Integração FM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.