Datafolha: Aécio sobe 4 pontos e leva ao 2º turno…
09/05/2014
Provada no Emem 2014…
09/05/2014

Outra boa notícia:banco de dados de político ficha suja…

20140509030404_cv_ARAUJOpontape_no_traseiro_gde

O Ministério Público Federal criou um banco de dados nacional sobre os políticos ‘fichas-sujas’. Reunirá informações sobre pessoas que,
condenadas na segunda instância do Judiciário, estãoproibidas de disputar eleições. O objetivo é facilitar o trabalho dos procuradores da República que atuam na área eleitoral, apressando os pedidos de impugnação de políticos inelegíveis.

Serão cadastradas informações sobre sentenças condenatórias dos
últimos nove anos, desde 2006. Os dados serão providos por mais de três dezenas de repartições públicas. Depois, a lista de condenados será cotejada com a relação de candidaturas registradas no sistema do Tribunal Superior Eleitoral. Por ora, o banco de dados da Procuradoria anota cerca de 11 mil nomes de ‘fichas-sujas’. Espera-se que a coleta das informações seja concluída até 19 de maio. Antes, portanto, das convenções partidárias de junho, que definirão os nomes dos candidatos às urnas de 2014. (Josias de Souza – Blog)

1 Comment

  1. Rodrigo Fontes disse:

    Engraçdado!!!

    A então prefeita Maria Sebastiana do PTB de PE, da Cidade de João Alfredo tem Conta Rejeitada da prefeitura de joão alfredo desde 2005, e esse mesmo processo não chegou na câmara de vereadores da mesma cidade (joão alfredo).

    Essa Prefeita Maria Sebastiana do PTB de PE, da Cidade de João Alfredo, contratou duas pessoas FICHA SUJAS, e estão lá na prefeitura trabalhando exercendo Cargos de Primeiro Escalão.

    Tipo= Secretário de Controle Interno da Prefeitura de joão alfredo.

    E, o outro como Secretário de Saúde da mesma cidade.

    O Secretário de Controle Interno é um cara que veio da cidade de orobó. , e o outro é um ficha suja da cidade de brejo da madre de Deus, onde o mesmo foi cassado o mandato de prefeito.

    ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO ……????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.