Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em junho
26/10/2021
Fim do Auxílio Emergencial deve deixar mais de 22 milhões sem benefício; entenda
26/10/2021

Noiva recusa voto de submissão ao casar e viraliza

Folha de Pernambuco
Cuidar, respeitar e não ser submissa. Assim foram os votos da noiva Inaiã Dias, durante seu casamento, em São Paulo. Em cerimônia celebrada no dia 16 deste mês, o celebrante do casamento pediu para que ela repetisse, como um dos votos, que seria submissa ao noivo. De forma espontânea, Inaiã soltou “não”, quando ouviu a palavra que já havia começado a repetir. 
Durante o casamento, é normal que haja uma sequência de votos ditos por um celebrante para oficializar verbalmente a união do casal. No casamento de Inaiã com Roney Barros, noivo, os votos não agradaram. Convidados aplaudiram o “não” da noiva ao ouvir a palavra submissa. 
“Esses votos não deveriam mais existir. Eu nem sabia que ele ia falar essa frase”, disse a noiva ao blog Universa, do Uol. 
O termo fazia referência a um trecho bíblico, onde o apóstolo Paulo escreveu: “As mulheres submetam-se aos maridos como ao Senhor, porque o marido é a cabeça da mulher, como Cristo é a cabeça da Igreja, seu Corpo, do qual é o Salvador”. 
De acordo com o blog , a noiva acabou por repetir o termo após o celebrante contar que submissa na religião seria sobre estar na mesma missão.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.