Juazeiro do Norte-CE: Lojas Americanas vende Notebook roubado a funcionári​o da Câmara Municipal…
31/01/2014
Bom Jardim – PE no clima da moda…
31/01/2014

No Recife, Dilma é mais bem avaliada que Eduardo Campos…

O Recife avaliou positivamente o governo Dilma Rousseff, segundo pesquisa Vox Populi. O levantamento divulgado com exclusividade pela Band revelou que a maioria dos recifenses (35%) avalia a atuação de Dilma como boa. Os fluminenses (46%) acham o desempenho regular – 33% como regular positivo e 14% como regular negativo.

No Recife, outros 10% acham o governo ótimo, 23% o acham regular positivo e 10% regular negativo. A opção ruim soma 10% e outros 11% consideram o desempenho péssimo. Um por cento não soube ou não respondeu.

Na capital pernambucana foram ouvidos 400 eleitores entre os dias 17 e 19 de janeiro. A margem de erro da pesquisa é de 4,9% para mais ou para menos.

Já no Rio de Janeiro, 4%, apenas, opinaram como ótimo o governo Dilma Rousseff. Vinte e um por cento acham bom, 13% consideram a atuação da presidente ruim e outros 15% a avaliam como péssima.

Um por cento não soube ou não quis responder. No Rio foram entrevistadas 800 pessoas entre os dias 17 e 19 de janeiro. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos.

São Paulo e Belo Horizonte

A maior parte dos paulistanos avaliou como regular o governo da presidente Dilma Rousseff. Pesquisa Vox Populi divulgada com exclusividade pela Band revela que 23% avaliaram sua atuação à frente da Presidência da República como regular positiva e outros 13% opinaram o mesmo fator como regular negativo.

Vinte e um por cento dos entrevistados acredita ser boa a administração da presidente, 22% acham a atuação péssima, 16% avaliaram como ruim; 4% responderam que governo é ótimo e apenas 1% não soube ou não quis responder.

Já em Belo Horizonte, Minas Gerais, a popularidade de Dilma Rousseff está em alta. Trinta e um por cento dos belo-horizontinos avaliaram o governo da petista como bom.

Em seguida, porém, 25% acreditam que a administração da presidente é péssima. Catorze por cento avaliaram como regular positivo o governo, seguido por 12% que o acham regular negativo. Onze por cento dos entrevistados opinaram como ruim a administração e 2% não opinaram ou não responderam.

Em São Paulo foram ouvidos 800 eleitores entre os dias 17 e 19 de janeiro de 2014. No mesmo período foram ouvidas 400 pessoas em Belo Horizonte. A margem de erro da pesquisa na capital mineira é de 4,9%, enquanto em São Paulo a margem de erro é de 3,5%.  (Blog de Jamildo)

1 Comentário

  1. luiz severino da silva disse:

    Ainda bem que teremos eleições este ano para que possamos tirar este pt de nossas vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.