‘Não vou deixar que o debate sobre Pernambuco se escore em eleição nacional’, destaca Raquel Lyra

Diário de Pernambuco – Na sabatina da Rádio Jornal, ontem (11), a candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, enfatizou que, ao assumir o Governo do Estado, vai bater na porta do presidente da República, independentemente de quem seja. Ela lembrou que não é o presidente que governa o estado, e que, por isso, Pernambuco precisa de uma líder experiente e com capacidade de diálogo.
“Eu, como governadora, vou dialogar levanto projetos, porque discurso todo mundo apresenta, difícil é conseguir transformar os sonhos da população, ter a capacidade de ouvir e de transformar projetos em realidade na vida do povo”, afirmou a tucana.
Na sabatina, a candidata do PSDB apresentou propostas para vários desafios de Pernambuco, a exemplo da saúde, educação, abastecimento de água e saneamento, estradas e transporte público. Um dos pontos enfatizados por Raquel também foi a necessidade de parceria com os municípios, porque com o péssimo padrão de relação que existe hoje, “na prática, quem perde é o povo.”