Hoje:
11/02/2020
Aposentadoria pode permitir retorno de José Múcio à política 
11/02/2020

Morre o monsenhor Orlando Nascimento

NOTA DE FALECIMENTO

Com profundo sentimento de pesar, a Diocese de Nazaré comunica o falecimento do MONS. ORLANDO DO NASCIMENTO SILVA, em Recife-PE, no Real Hospital Português, ontem, dia 10 de fevereiro de 2020, por volta das 21h, aos 64 anos de idade, 39 anos de sacerdócio e pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Santa Maria do Cambucá-PE.

O velório será na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, em Santa Maria do Cambucá-PE, a partir da manhã desta terça-feira, 11 de fevereiro de 2020. Às 15h, nesta Igreja, será celebrada a Missa de Corpo Presente, presidida pelo Senhor Bispo Diocesano e concelebrada pelo clero diocesano e demais padres e diáconos presentes. Após esta Missa, o féretro seguirá para a cidade de Surubim-PE, onde será sepultado no Cemitério Público São José.

Nascido aos 19 de outubro de 1955, em Surubim-PE, e ordenado sacerdote aos 02 de julho de 1980, no Rio de Janeiro, pelo Papa João Paulo II.

Expressamos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e fiéis das paróquias que o receberam como pastor zeloso.

Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele a Vossa luz!

Nazaré da Mata (PE),10 de fevereiro de 2020

Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena

Bispo Diocesano de Nazaré

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.