Hoje:
11/04/2020
O que está por trás das imagens da vala comum para mortos do coronavírus em Nova York
11/04/2020

Morre aos 42 anos, presidente da Câmara de São Lourenço dq Mata, vítima da Covid-19

Blog do Elielson

O presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, vereador Cícero Pinheiro (PTB), morreu na madrugada de hoje (11). Segundo informações de sua assessoria ele foi vítima do Coronavírus.

Ele estava internado no Hospital da Polícia Militar desde da última terça-feira (07). Ele era casado, policial militar reformado e deixa esposa e 3 filhos.

Biografia

Natural do Estado de São Paulo e morador de São Lourenço da Mata há 35 anos, Cicero Pinheiro dos Santos Junior, nasceu em 07 de junho de 1977. Hoje, com 42 anos, casado, evangélico e pai de três filhos, Cícero reside no bairro de Tiúma. Eleito no pleito de 2016, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), com 850 votos para assumir uma das cadeiras do Legislativo Municipal, Cícero foi 1º Secretário da Mesa Diretora, biênio 2017/2018, e atualmente foi eleito como Presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, para o biênio 2019/2020. Além de vereador, Cícero Pinheiro também é professor e policial militar da reserva. Entre os principais projetos de lei de sua autoria, aprovados da Câmara Municipal, estão o PL 34/2018, que Institui o programa de coleta seletiva de lixo eletrônico tecnológico, na zona rural e urbana do município de São Lourenço da Mata; o PL 53/2017, que dispõe sobre a criação do programa farmácia popular móvel; o PL 59/2017, que institui o banco de ideias legislativas, no município de São Lourenço da Mata; e o PL 61/2017, que assegura matrícula para o aluno portador de deficiência locomotora na escola municipal mais próxima da sua residência, entre outros.

Bruno Pereira decreta luto oficia de sete dias pela morte do presidente da Câmara

Foi com profundo pesar que recebi a notícia, na manhã deste sábado (11), da morte do presidente da Câmara Municipal de nossa cidade, vereador Cícero Pinheiro. Natural de São Lourenço da Mata, Cícero, que muito me orgulho de ter sido seu amigo e ter feito parte de sua vida, faleceu com 42 anos. Desde a última terça-feira (7), Cícero estava no Hospital da Polícia Militar, no Recife, quando foi internado, após passar mal. Cícero Pinheiro deixa esposa e três filhos. Neste momento de luto e dor, não há palavras para expressar o sentimento. E em nome de todos os sãolourencenses, expresso minhas mais sinceras condolências à família, bem como a todos os amigos, e decreto luto oficial de sete dias em nossa cidade.

Atenciosamente,
Bruno Pereira
Prefeito de São Lourenço da Mata

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.