Hoje:
14/02/2014
Fragmento Bíblico
14/02/2014

Morre a professora Terezinha Batista Ferreira. Sepultamento será às 17h00 em João Alfredo.

Faleceu na madrugada desta sexta-feira a professora Terezinha Batista Ferreira da Silva, viúva o ex-vereador e comerciante Severino Ferreira – “Biu Ferreira”. Terezinha contava 74 anos de idade e deixou os filhos Beto, Sivaldo, Stênio ,Sérgio e Stéfane, além de vários netos. Outro filho, Salomão, faleceu em 2006, vítima de acidente de moto.

Ultimamente Terezinha dirigia a Escola Novo Horizonte, fundada pela mesma em 2009, juntamente com o filho Sérgio e sua nora Izabella. Natural de Surubim – PE, fixou-se em João Alfredo a partir dos anos 70, quando se casou com o político e comerciante Biu Ferreira (já falecido).

Iniciou no magistério no Colégio Nossa Senhora do Amparo, em Surubim,  onde concluiu o ensino médio, na época chamado ensino normal. Depois se vinculou à Rede Estadual de Ensino na Escola Jarina Maia, em João Alfredo, galgando a direção daquela unidade educacional em 1988.

O sepultamento da estimada professora será realizado a partir das 17h00, saindo o féretro de sua residência à Praça Padre Cícero, bairro de São José, até o Cemitério Municipal de João Alfredo.

2 Comentários

  1. Izabela disse:

    Ela deixou também sua filha mais nova Stéfane

  2. Dimas Santos disse:

    Já alterei a matéria. Obrigado amiga…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.