Em meio à indefinição sobre um partido para que Miguel Coelho (MDB) possa disputar o Governo do Estado em 2022, o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) trouxe um elemento novo que pode mudar os rumos da política estadual. Em entrevista à Rádio Cultura, durante o programa Mesa Redonda, o líder do PDT na Câmara Federal afirmou que o prefeito de Petrolina pode liderar um palanque para Ciro Gomes em Pernambuco.
“Ontem eu fui procurado por uma liderança importante. Miguel Coelho me telefonou dizendo que quer um encontro com o presidente Lupi para tratar de uma aliança nacional. Então, temos uma conversa marcada. A nossa importância aqui é ter o palanque de Ciro, vamos ver quais são os termos”, disse Wolney.
Sobre a mudança do emedebista para o PDT, Wolney afirmou que isso ainda está indefinido. “Ele não falou em mudar de partido, ele falou que tinha boas notícias e queria ajudar a fazer o palanque de Ciro aqui. Vamos ver o que ele vai trazer”, finalizou.
O deputado caruaruense nutre uma boa relação com a família Coelho, mesmo hoje atuando em lados opostos nacionalmente. Recentemente, Wolney recebeu Miguel em Caruaru. O encontro soou como um recado ao PSB, que praticamente selou aliança com o PT no último domingo (15).