Representante da Ucrânia diz que mais de 100 brasileiros pediram para se alistar no Exército do país
04/03/2022
Brejo da Madre de Deus propõe 10,16% de reajuste salarial dos servidores públicos
04/03/2022

Michel Temer desmente fim de casamento com Marcela: ‘Está tudo bem’

Por Portal Folha de PernambucoA assessoria de Michel Temer desmentiu informações de que o ex-presidente da República teria terminado o casamento com a esposa Marcela
A informação do fim do matrimônio havia sido divulgada inicialmente pelo jornalista Vicente Nunes, do Correio Braziliense, na tarde de quinta-feira (3). 

Horas depois, a assessoria de Temer informou que a notícia era “totalmente inverídica”.

À colunista da Folha de S.Paulo Monica Bérgamo, Temer afirmou que “até ligarei para minha casa” para conversar com Marcela. “Está tudo bem”, disse o ex-presidente.
A assessoria disse que o casamento do ex-presidente e Marcela “está na mais perfeita paz, e ambos estão felizes”. Os dois estão em viagem pelo interior de São Paulo.
O ex-presidente ainda disse que a esposa também recebeu inúmeras ligações para falar sobre a possível separação, mas desmentiu prontamente.
A existência de uma suposta carta deixada por Marcela com suas explicações para o fim do casamento com Temer também foi desmentida pelos assessores. 
Michel, de 81 anos, e Marcela Temer, de 38, estão casados há 19 anos. Juntos, eles têm o filho Michelzinho, hoje com 12 anos.
Marcela foi primeira-dama do Brasil entre 31 de agosto de 2016 e 1º de janeiro de 2019, período em que o marido Michel ficou na Presidência da República.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.