Miguel recebe apoio no Sertão do Itaparica
30/04/2022
PP rebate Milton Coelho e diz que PSB caminha rumo à derrocada
30/04/2022

Mesmo sem apoio oficial de Lula, Marília irá apoiá-lo

LeiaJá – A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD) reforçou nesta sexta-feira (29) o alinhamento e apoio ao ex-presidente Lula (PT), durante entrevista à Rádio CBN. 
A declaração ocorre no momento em que Lula confirmou seu apoio ao concorrente de Marília, o candidarto do PSB, Danilo Cabral. “Meu candidato a governador no estado de Pernambuco é o Danilo porque nós temos um acordo com o PSB. Vou trabalhar para que Danilo seja o governador de Pernambuco”, conformou o pré-candidato a presidência em entrevista para Rádio Jornal, também nesta sexta (29). Porém, Lula também deixou claro que Marília tem legitimidade para não só fazer sua campanha, como também usar sua imagem. 
Após a fala de Lula, Marília reafirmou que irá torcer por Lula nessas eleições e disse que o PSB está correndo atrás da imagem do ex-presidente. “Dessa fala do presidente Lula, o que ficou muito claro é que Danilo Cabral é o candidato do acordo nacional que foi feito entre o PSB e o PT, que é importante para que Lula possa ganhar a eleição”, avaliou. 
“Danilo é o candidato de Paulo Câmara. Eu quero que o presidente Lula ganhe as eleições! Desde o meu primeiro voto eu apoio Lula. A relação que existe entre a gente Pernambuco sabe, conhece bem. Não sou eu que tem que ficar tentando correr atrás da imagem de Lula, é o PSB, que há pouco mais de um ano fazia uma das mais baixas e violentas campanhas contra mim, contra o PT e contra o próprio Lula. Eu sempre estive do lado de Lula”, afirmou. 
Em relação aos debates futuros como oposição ao PSB , Marília afirmou que será de maneira respeitosa e responsável. “Na política, o diálogo, as conversas, são essenciais. Eu sou uma pessoa de diálogo. E não é só com os palanques de oposição que estamos conversando. Há muita gente que está na base do governo que está insatisfeito. Tem gente até do PSB que não está feliz com os rumos desse projeto que está trazendo prejuízos para Pernambuco”, assegurou. 
A pré-candidata ainda afirmou que não irá desistir da disputa pelo governo estadual. “Eu não faço política na zona de conforto e nem pensando no caminho mais fácil e em cargo. Jamais fiz e não farei. Eu sou pré-candidata ao Governo de Pernambuco”, cravou.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.