Kajuru sai do PSB e ficará sem partido…
03/07/2019
Paulo inaugura ampliação do Hospital Getúlio Vargas…
03/07/2019

MDB deve indicar candidatura de Tony Gel em 2020…

Blog do Mário Flávio

O MDB tem convenção marcada para o próximo sábado (6). Na pauta a recondução do presidente estadual da legenda, Raul Henry. A ordem no partido, segundo ele, é estimular candidaturas próprias a prefeito nos principais municípios, com exceção do Recife, na qual a sigla deve seguir com o apoio ao projeto do PSB.

Mesmo com o partido não tendo mais a possibilidade de reeleição para Geraldo Júlio, o nome mais cotado para entrar na disputa é o do deputado federal João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos.

Cidades importantes, como é o caso de Caruaru, por exemplo, devem ter tratamento especial de Raul, principalmente pelo alinhamento dele com o deputado estadual Tony Gel. Ele pediu votos para Henry na cidade em 2018 e o mesmo obteve mais de 9 mil em Caruaru.

Tony ainda não disse publicamente se pretende disputar a eleição de prefeito ano que vem, mas muita gente no grupo político liderado por ele defende a candidatura. No próximo sábado a legenda deve indicar isso. Mas uma coisa é certa, Tony só vai se tiver estrutura do MDB e apoio também do Palácio do Campo das Princesas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.