O Brasil vive com alegria e orgulho a realização da Copa do Mundo, sobretudo após a vitória do nosso selecionado sobre a Croácia.
Felizmente ,os vândalos criminosos , grevistas irresponsáveis não tiveram vez . O Brasil ganhou o jogo não apenas no campo. Ganhamos no futebol e com o apoio do nosso povo, a firme ação de todas as Forças Armadas e a unificação do Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia Federal, Rodoviária e polícias estaduais e municipais, sob comando único de um general, obedecendo e prestando contas ao Ministério da Defesa; a segurança foi padrão FIFA .
É impossível evitar que no meio de milhares de pessoas, não haja almas sebosas. São almas sebosas todos que vaiaram o hino nacional da Croácia. São almas sebosas todos que vaiaram o presidente da FIFA e a presidente da República e as demais autoridades, que cumpriam seu dever, marcando presença na abertura da Copa do Mundo.
A presidente Dilma, em nome do Brasil, tinha que estar no palanque oficial recebendo o secretário geral da ONU e todos os chefes de Estado, que foram para a abertura. Assim determina o protocolo internacional. Mais lamentável foi o uso de palavras de baixo calão para xingar a presidente da República.
As almas sebosas que fizeram isso têm a felicidade de viver em um país no qual têm o direito de vaiar seu chefe maior. Juscelino Kubstichek , um dos maiores e queridos presidentes do Brasil, disse, após levar uma tremenda vaia em exposição pública : “Feliz o povo que pode vaiar seu presidente”.