Frente Popular homologa candidaturas neste domingo…
13/06/2014
Pai vai buscar filho em protesto de black blocs em São Paulo…
13/06/2014

Maurílio Ferreira Lima : Provocação irresponsável…

cronica_tit

O Brasil vive com  alegria e orgulho a realização da Copa do Mundo, sobretudo após a vitória do nosso selecionado sobre a Croácia.

Felizmente ,os  vândalos criminosos , grevistas   irresponsáveis  não  tiveram vez . O  Brasil  ganhou  o  jogo não  apenas no  campo. Ganhamos no futebol e com o apoio do nosso povo, a firme  ação de  todas as Forças Armadas e a  unificação do Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia Federal, Rodoviária  e polícias estaduais e municipais, sob comando único de um general, obedecendo e prestando contas ao  Ministério da Defesa; a  segurança  foi  padrão  FIFA .

É  impossível evitar que no meio  de  milhares de pessoas, não  haja  almas  sebosas. São  almas  sebosas  todos  que  vaiaram  o  hino  nacional  da   Croácia. São almas  sebosas todos que vaiaram o presidente da FIFA e  a  presidente da República e as demais autoridades, que cumpriam seu dever, marcando presença na abertura da Copa do Mundo.

A  presidente Dilma, em  nome do  Brasil, tinha que estar no palanque oficial recebendo o secretário geral da  ONU e todos os chefes de Estado, que foram  para a abertura. Assim determina o protocolo internacional. Mais lamentável foi o uso de palavras de baixo calão para  xingar a presidente da República.

As almas sebosas que  fizeram isso têm a felicidade de viver em um país no qual têm o direito de vaiar seu  chefe maior. Juscelino  Kubstichek , um dos  maiores  e  queridos  presidentes  do   Brasil, disse, após levar uma  tremenda  vaia em exposição pública : “Feliz o povo que pode vaiar seu presidente”.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.