Na véspera do ato em defesa da candidatura presidencial do ex-presidente Lula e da sua postulação a governadora pelo PT, a vereadora do Recife, Marília Arraes, aumentou o tom contra o governador Paulo Câmara (PSB). Enquanto o socialista trabalha para viabilizar o ingresso dos petistas na sua chapa majoritária, a parlamentar acusou o gestor de ser “fraco politicamente para conduzir o PSB para uma aliança como essa”.
Em um vídeo, reproduzido na internet, Marília criticou a aproximação entre o PSB e o PT, que pode minar seus planos eleitorais. Para ela, o governador “não é forte o suficiente, pelo contrário, é muito fraco para conduzir o PSB para uma aliança como essa”, colocou a vereadora.
A plenária em apoio à pré-candidatura da petista, programada para este domingo (20), será realizada no Clube Internacional do Recife. O evento , que terá início às 10h, contará com a participação de personalidades como o ator, diretor, produtor, autor e militante político Sérgio Mamberti. Também participarão lideranças sindicais (rurais e urbanas), parlamentares, dirigentes partidários (PT), militantes e representantes de entidades ligadas às áreas de Saúde, Educação, Cultura, Direitos Humanos, entre outros.(Blog da Folha)