Danilo: “Não é só fazer a água chegar. É fazer chegar em menos tempo e com mais frequência”
02/05/2022
Teresa Leitão será candidata ao Senado da Frente Popular
02/05/2022

Marília Arraes subirá em palanque com Lula em SP

Do Blog de Jamildo Nesta terça-feira, em São Paulo, a Executiva Nacional do Solidariedade vai realizar um ato de apoio a pré-candidatura de Lula à presidência da República, às 10h00, no Palácio do Trabalhador, em São Paulo. Menos de uma semana depois de ter dito que o candidato dele em Pernambuco era Danilo Cabral, o petista pode aparecer ao lado da adversária do PSB.
Além da deputada federal e pré-candidata do partido Solidariedade em Pernambuco Marília Arraes, no evento, o presidente nacional do Solidariedade e deputado federal (SP), Paulinho da Força, “receberá” o pré-candidato à presidência, Lula, e também a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, o pré-candidato a vice-presidência e ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, além de membros da Executiva Nacional e Executiva Estadual de São Paulo.
“Este ato representa o grande compromisso do Solidariedade em favor do Brasil e daqueles que mais precisam. O Solidariedade vai construir uma frente ampla com diversas lideranças e partidos que querem se unir a favor de melhorias para o Brasil. Mas para isso precisamos nos unir para apoiar o Lula nas próximas eleições presidenciais. Consolidar essa aliança é muito importante para trabalhadores, aposentados e para quem está em situação de extrema pobreza”, afirmou o deputado e presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.