Carlos Andrade Lima deve ser anunciado senador de Miguel Coelho nesta quarta-feira (27)
26/07/2022
Quem disse que o eleitor pernambucano gosta de votar para governador?
26/07/2022

Marília Arraes mostra força em ato político em Garanhuns

A pré-candidata ao Governo do Estado Marília Arraes, marcou presença, na noite desta segunda-feira (25), em uma atividade política em Garanhuns. Ao lado de André de Paula, pré-candidato ao Senado, Marília deixou claro em sua fala inicial: “Esse time aqui é de quem quer mudar Pernambuco.”
“Me sinto muito emocionada de estar aqui hoje, ao lado de tanta gente que acredita que esse é o palanque que vai mudar Pernambuco. O povo está ressentido com o abandono que esse atual Governo colocou as pessoas. Nossa obrigação é levar esperança e o sentimento de que podemos mudar essa situação”, continua a pré-candidata.
Durante sua explanação, André de Paula exaltou as virtudes de Marília Arraes, que lidera todas as pesquisas de intenção de voto. “Nunca andei ao lado de ninguém que tivesse tanta empatia com as pessoas. Nunca andei ao lado de alguém que energiza as pessoas. Marília ouve as demandas, assume os compromissos. Os compromissos de Marília são meus compromissos.”
O evento foi organizado pela vereadora de Garanhuns, Fany Bernal, expulsa do PT por declarar voto em Marília, e por Eudson Catão, ex-prefeito de Palmeirina.
Também estiveram no evento: Maria Arraes (pré-candidata a deputada federal); Zé da Luz (pré-candidato a deputado federal); Armandinho Dantas (pré-candidato a deputado estadual); Helloysa Ferreira (pré-candidata a deputada estadual); Gláuria Simões (pré-candidata a deputada estadual); Rossine Blesmany (pré-candidato a deputado estadual); Jeffeton Monteiro (ex-vereador de Jupi); Hugo da Bahia (prefeito de Correntes); Fred Moreira (ex-prefeito de Panelas); Genaldi (ex-prefeito de São João); Edmilson da Bahia (ex-prefeito de Correntes); Zé Teixeira (ex-prefeito de Paranatama); Samuel Salgado (ex-prefeito de Angelim); Bartolomeu Quidute (ex-prefeito de Garanhuns); Lupércio (vereador de Angelim); Esberaldo Salgado (empresário de Angelim); Pitonho (presidente da Câmara Municipal de Capoeiras); Jocelino Ferreira (vereador de Caetés); Luciano Torres (vereador de Lagoa do Ouro); Adriano (vereador de Terezinha); Milena Araújo (vereadora de Abreu e Lima); Ricardo Souza (vereador de Olinda); Monica Martins (ex-vereadora do PT de Itaíba); Zé Cabeleireiro (vereador de Saloá); Guilherme Fernando (vereador de Caetés); Audálio (ex-vereador de Garanhuns); Ricardo Heráclio (ex-vereador de Bonito); Tonho Feio (vereador de São João); Pezinho (vereador de São Bento do Una).
Festival de Inverno de Garanhuns
Após a atividade em Garanhuns, Marília Arraes, André de Paula e toda a comitiva dos pré-candidatos deram um giro na noite do Brega do Festival de Inverno de Garanhuns. Marília Arraes foi parada a cada instante pelas pessoas que pediram fotos para ela e André de Paula.
Marília encerrou mais um dia de agendas por Pernambuco depois de visitar os municípios de Afogados da Ingazeira, Tabira, Tuparetama, São José do Egito e Serrita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.