Faleceu por volta das 8 hs deste domingo (23), no Hospital São Salvador em Olinda, o serralheiro/comerciante Ednaldo Epifânio de Moura – “Nêgo Di”, 61 anos, deixando viùva a professora Josefa Alves de Brito Moura – “Zefa de Biina” e quatro filhos maiores.
Nêgo Di sofreu um infarto na noite de ontem em sua residência, sendo imediatamento socorrido à Unidade Mista Joana Amélia Cavalcanti desta cidade e posteriormente encaminhado ao Hospital dos Servidores do Estado; de lá ao Hospital São Salvador de Olinda, onde recebeu os devidos procedimentos, chegando a óbito nesta manhã.
Sempre atualizado, Nêgo Di era figura querida e de vasto círculo de amizade, sendo sua serralharia um constante ponto de debates e de alegria, quando o mesmo emitia suas “tiradas folclóricas”.
Em contato com Benízio Filho – “Duy”, que está em Olinda colaborando com familiares do Nêgo Di, o Blog ainda não sabe informar acerca do velório e do sepultamento.
Em Tempo:
Duy acaba de informar que o corpo de Nêgo Di será velado na Avenida Rui Barbosa, na residência de sua mãe Zefinha Labatu, e sepultado a partir das 14 hs de amanhã (24) no Cemitério de São José, em João Alfredo.