Liturgia Católica…
23/12/2018
Gleide Ângelo tem peso de ouro no Palácio …
23/12/2018

Luto em João Alfredo: morre o serralheiro Ednaldo Epifânio – “Nêgo Di”…

Faleceu por volta das 8 hs deste domingo (23), no Hospital São Salvador em Olinda, o serralheiro/comerciante Ednaldo Epifânio de Moura – “Nêgo Di”, 61 anos, deixando viùva a professora Josefa Alves de Brito Moura – “Zefa de Biina” e quatro filhos maiores. 

Nêgo Di sofreu um infarto na noite de ontem em sua residência, sendo imediatamento socorrido à Unidade Mista Joana Amélia Cavalcanti desta cidade e posteriormente encaminhado ao Hospital dos Servidores do Estado; de lá ao Hospital São Salvador de Olinda, onde recebeu os  devidos procedimentos, chegando a óbito nesta manhã. 

Sempre atualizado, Nêgo Di era figura querida e de vasto círculo de amizade, sendo sua serralharia um constante ponto de debates e de alegria, quando o mesmo emitia suas “tiradas folclóricas”.

Em contato com Benízio Filho – “Duy”, que está em Olinda colaborando com familiares do Nêgo Di, o Blog ainda não sabe informar acerca do velório e do sepultamento.  

Em Tempo:

Duy acaba de informar que o corpo de Nêgo Di será velado na Avenida Rui Barbosa, na residência de sua mãe Zefinha Labatu, e sepultado a partir das 14 hs de amanhã (24) no Cemitério de São José, em João Alfredo. 

2 Comentários

  1. JOÃO ALFREDO CHORA COM A PARTIDA DO Amigo de todos,que apesar de cursar faculdade preferiu sua profissão SERRALHEIRO.
    SAUDADES MEU EX ALUNO MUITO QUERIDO …MISSÃO CUMPRIDA …

  2. Antônio Cristóvão disse:

    Que Deus conforte o coração da família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.