Lula exalta a paz entre Marília Arraes e João Campos: ‘união e reconstrução’

Blog de Jamildo  – O presidente Lula (PT) aproveitou a passagem por Pernambuco, ontem (4), para exaltar a paz selada entre João Campos e Marília Arraes.

Os três estiveram juntos na noite de ontem, no Parque Dona Lindu, no Recife, onde o presidente sancionou o Sistema Nacional de Cultura.

Lula, Marília e João posaram juntos para uma foto nos bastidores do evento. O presidente descreveu o encontro como momento de “união e reconstrução” — slogan deste seu terceiro mandato.

Marília, por sua vez, disse que foi um grande encontro. “Muita gente boa e de luta nessa foto. Gente que defende a democracia de verdade! Juntos, somos muito mais fortes”, escreveu numa publicação em que também apareceram Teresa Leitão, Luciana Santos, Silvio Costa Filho, Margareth Menezes e Wolney Queiroz.

No início da semana, o blog de Jamildo antecipou que Marília apoiaria a reeleição de João Campos no Recife. Como justificativa, a líder do Solidariedade disse explicou que está “vendo muitos dos sonhos que nós defendemos sendo construídos e priorizados”.

“Hoje, anunciamos o apoio à reeleição do prefeito João Campos e fazemos isso de onde sempre estivemos: ao lado do povo. Faremos isso na periferia do Recife, que conhece como ninguém os problemas e necessidades de nossa cidade e não em salas fechadas ou escritórios refrigerados. Faremos isso ao lado de quem sempre foi nossa prioridade, nossa gente”, disse Marília.

“Para quem tem compromisso com a população, de verdade, a política do rancor ou do retrovisor não tem espaço. O que importa é a soma de esforços para multiplicar os resultados que o Recife começou a apresentar”, acrescentou a ex-deputada.